quarta-feira, 13 de junho de 2012

O Ken vai volta!!

Texto retirado do Blog : "Mundo das Docetes!"


Ahhh... acho que ainda não to acreditando e.e'... isso é verdade? E parece que é e.e'... eu tava vasculhando os fóruns na maior tristeza e: http://www.amordoce.com/forum/t6455,1-gente-tem-de-ver.htm
 Graças a nossa amiga Blayze sabemos que ele ira voltar... ASSIM:



No ep 13... as á uma coisa estranha nissso:
TENHO CERTEZA  QUE E O KEN.. CERTEZA ABSOLUTA!
(foi mal.. apertei a tecla caps lock)
Porque? A roupa e o cabelo.. ele voltou lindo.. seria uma surpresa a Amber não tentar namorar com ele... gora... lá vem um fato... tem um anel:



Por que? Ele so tem para personagem fixos ao amor doce... pelo menos e o que vi ate agora... isso não e estranho.. bom Ken... nos vemos no ep 13!
Beijos Kary-chan!!!

11 comentários:

  1. Que triste! Triste ele namorar a Amber! EU QUERO ELE PRA MIM! ='(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao namora com ela só se vinga a beijando....ele afirma isso a vc!

      Excluir
  2. Somos 3 então >< eu querooo!!! então, ele volta no ep 13?

    ResponderExcluir
  3. 5 eu até fiz outra pra quando ele voltar não voltar triste comigo

    ResponderExcluir
  4. Só porque ele ficou lindo, todo mundo o deseja.HSAUAHU' E se não for ele...q

    ResponderExcluir
  5. somos 6 agora pois eu tenho o maior loveo com ele

    ResponderExcluir
  6. ele n vai te querer pq ele vai dizer q vc partiu o coração dele . entao é melhor tratar bem ele desde cedo , pra quando ele voltar ficar com vc . como eu fiz

    ResponderExcluir
  7. PARA A FELICIDADE DE TODOS (MENINAS) Ele não vai namorar a Amber (provavelmente), ele vai só se vingar dela, ele vai beijar ela, e depois rir da cara dela :D (é serio)

    ResponderExcluir